Free Fire nunca mais vai travar! como otimizar o game e tirar todos os lags

Avaliação (4.7★ ★ ★ ★ ★)

Aprenda nesse poste agora como jogar o Free Fire sem travarem em qualquer celular Android, você vai aprender a otimiza o jogo de maneira correta, diminuir o ping, dar um booster no jogo e tirar todos os lags.

O jogo Free Fire precisa de ter uma boa memória Ram livre para poder rodar liso nos smartphones Android, mais na maioria dos aparelhos brasileiros possuem poucas memórias disponíveis livre, isso é por causa que a maioria dos aparelhos tem somente de 1gb a 2gb, memória que é suficiente se estiver totalmente livre que na maioria dos casos ela é dividia entre todos o os aplicativos e funções do celular.

imagens da tela inicial do jogo free fire

Como a maioria dos amantes do jogo não tem celulares potentes os desenvolvedores criaram diversos aplicativos para ajudar a otimizar o games, tem vários na Play Store, muitos desses aplicativos não funcionam corretamente, mais tem alguns que funcionam e um desses você vai conhecer agora, é o aplicativo Game Booster.

Game booster é um aplicativo de otimização de celular e de jogos e com uma função exclusiva para o jogo Free Fire, essa função visa otimizar a memória Ram do celular e otimizar o jogo de uma forma que o jogadores do jogo não precisarem ficar mexendo nas configurações, o próprio aplicativo faz tudo para você.

game booster otimizar jogo free fire e celular android

Algumas funções do aplicativo

✓ impulsiona o dispositivo para acelerar jogos pesados
✓Aumenta a velocidade de conexão do jogo
✓ proteção de bateria
✓ limpador de dinheiro
✓Todos os núcleos da CPU estarão funcionando na velocidade máxima
✓CPU será otimizado para desempenho máximo
✓ Tweak Livre de Armas será aplicado
Função exclusiva para otimizar jogo Free Fire.

Veja também:


Game Booster Optimizer é um poderoso e eficiente limpador e otimizador de RAM com um reforço de jogo automático embutido que quando é usado através de poucos cliques libera uma quantidade considerável da memória Ram.





6 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*