Todas as operadoras de redes de internet aqui do Brasil tem os planos de dados limitados para seus usuários e na maiorias dos casos eles ficam sem internet móvel antes de renovar os pacotes, mais aqui você vai aprender como ter acesso a redes de wi-fi sem precisar de senhas usando o aplicativo,você vai poder se conectar nas redes WPS em poucos minutos.
A maioria das pessoas não sabem que existem alguns métodos de se conectarem em redes wifi sem precisar de senhas, basta somente ter aplicativos para ajudar a ter acesso, agora você vai conhecer e aprender a se conectar em qualquer redes wifi WPS em minutos,( vale lembrar que só funciona esse método em redes WPS).
+ Todas as características:
– Conectar com o Gerador de Pin Padrão do WPS (Pelo menos 15 PINs exibidos)
– Analisador WiFi (canal, Distância para o roteador, fabricante do roteador, criptografia
– Conexão usando senha
– Criador de senhas (Criar senhas fortes)
– Recuperação de senha (Ver senhas WiFi salvas – requer root)
– Escáner de canal Wi-Fi
– Mostrar dispositivos conectados à sua rede (Mostrar nome, mac, fornecedor, IP, contagem)
– Guia de segurança do WiFi aprimorada.
Como se conectar em redes WPS sem precisar de senhas usando o aplicativo?
Para se conectar nesses tipos de redes o método é bem simples e fácil que você utilizar um aplicativo chamado wifi warden, ele vai calcular os PIN corretos de cada roteador e mostrar para você qual rede conectar, agora vamos aprender na prática como usar o aplicativo.
1- Quando você já tiver com o aplicativo WIFI WARDEN instalado você clique em abrir e na janela principal escolha qual das redes você quer analisar para ver se ela é WPS, em seguida clique em conectar usando WPS> depois escolha a opção CALCULAR PIN> CALCULAR TODOS OS PIN, pronto, desse mesmo jeito você vai fazer com todas as redes disponível próximo a você até encontrar uma rede que você consiga se conectar.
Vale ressaltar que esses tipos de aplicativos ajuda a você se conectar em apenas redes de wifi WPS, você deve localizar essas redes para poder se conectar.
Faça um comentário