BAIXAR- DR. REPAIR SISTEM

App Reparador de sistema

Informações do aplicativo:

Última atualização: 29 de dezembro 2018

Tamanho: 2,3MB

Instalações: 100.000+

Versão atual: 3

Requer Android: 4.0 ou Superior

Se você usa um celular Android já deve ter observado que quando ele era novo era muito rápido e não travava e agora depois de alguns meses parece que o sistema já não é o mesmo, trava toda hora, uma lentidão horrível e você já não sabe o que fazer, mais agora veja como aprender a deixar seu celular mais rápido sem travar e a deixar o sistema mais leve usando o melhor aplicativo de reparar sistema.

Para acabar com a lentidão do sistema do celular é até simples se você usar aplicativos para fazer isso, caso você ainda não saiba é a vários aplicativos rodando em segundo plano que provoca esses travamentos e deixa sobrecarregado o sistema deixando-o mais pesado.

Funções do aplicativo:

☑ analisar e corrigir quaisquer erros de inicialização lenta.
☑ elimine a lentidão do sistema, limpe a memória (ram) e a otimização da CPU.
☑ consertar e impulsionar a otimização de RAM e CPU.
☑ aceleração de inicialização.
☑ consertar todos os jogos de problemas.
☑ analisar e corrigir quaisquer erros de inicialização lenta.
☑ limpar o cache e otimizar a memória.
☑ verificações e reparos de erros do sistema.

Dr. Repair sistem é um aplicativo que estabiliza seus arquivos na memória do celular, limpa e otimiza seu sistema para deixar a memória ram mais leve para processar dados e assim o celular fica mais rápido.

Dr. Repair Sistem Master

Com esse aplicativo de reparação de sistema seu celular vai ficar muito mais rápido sem travar e ainda economizar bateria, Instalar|Google Play|Dr. Repair Sistem.


Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.

%d blogueiros gostam disto: